Domingo, 24 Junho 2018
Durante uma reunião ordinária da Câmara no mês passado, o vereador Giordane Alberto solicitou ao Executivo a construção de uma rampa de acesso ao imóvel onde funciona a unidade da Estratégia de Saúde da Família – ESF – do bairro Jadir Marinho, visando facilitar a entrada das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Em resposta à demanda, o líder do…
Em conversa com a reportagem, moradores do Jadir Marinho demonstraram que estão insatisfeitos com a atuação da presidência da Associação Comunitária. De acordo com os relatos, há meses não são realizadas reuniões e falta maior engajamento da entidade nas questões referentes ao bairro, especialmente em relação à reforma da sede, que, para os entrevistados, poderia ter melhor aproveitamento, se recebesse…
Além de promover vários valores por meio do esporte, ocupando um papel importante na vida de inúmeras crianças e adolescentes, a escolinha de futebol do Jadir Marinho movimenta toda a comunidade. Os moradores vão aos jogos, torcem e incentivam os atletas e profissionais da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer envolvidos com a iniciativa. Boa parte das reivindicações ouvidas no…
Município desenvolve ações para encaminhar pessoas em situação de rua às entidades assistenciais da cidade   Nos últimos anos, a grande circulação e permanência de andarilhos no entorno do Terminal Rodoviário intimidou usuários do transporte coletivo intermunicipal e municipal. Alguns relatos são de que as pessoas em situação de rua abordavam os transeuntes para pedir esmolas. E, quem negava dinheiro,…
O governo do Estado, a Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig – e a Fundação Educação Artística – FEA - promovem a segunda edição do projeto “Música sem Barreiras”. O programa foi idealizado para circulação de produções e é constituído de workshops para estudantes com os mais diferentes perfis, além de apresentações abertas ao público em geral.   Itaúna…

DE VOLTA

Segunda, 21 Maio 2018 16:44
No último sábado, velhos integrantes do Zulu, realizaram uma linda festa no Sítio do Medeirinhos, para o lançamento do bloco do Zulu 2019, que virá com tudo para a avenida. Foi um momento de a festa entre grandes carnavalescos de nossa cidade

FACEBOOK

NOTÍCIAS

asdadasd