Quarta, 25 Abril 2018
População do Parque Jardim pede espaço de lazer Além da falta de segurança no bairro, que já é um problema conhecido, moradores do Parque Jardim lamentaram, em conversa com a reportagem, a falta de uma praça estruturada, com bancos e iluminação adequada, nas proximidades. “Por aqui não temos nenhum local para diversão das crianças”, comentou Deivid Santos.  A única pracinha…
Esta semana, a reportagem do S’PASSO BAIRRO A BAIRRO esteve na região de Santanense, Parque Jardim, Vale das Aroeiras e São Bento, onde os moradores reivindicam ampliação do diálogo entre comunidade e administração municipal. Representantes de associações e movimentos populares reclamaram que faltam medidas para atendimento às demandas apresentadas, o que tem gerado muita insatisfação.  Uma das lideranças, Heronis Luiz…
“O bairro é excelente, não temos problemas maiores a reportar. Exceto a falta da rede de esgoto”. Esse foi o relato de uma moradora da rua João Patrício, no Residencial Santanense. Conforme o depoimento, todas as casas da via possuem fossa séptica. Além do risco de contaminação do lençol freático, esse tipo de compartimento precisa ser esvaziado por um caminhão…
  As ruas da Várzea da Olaria estão repletas de buracos. Um dos que mais chama atenção é no traffic calming, a travessia elevada de pedestres, em frente à Escola Estadual Manoel da Costa Rezende. Uma verdadeira cratera se abriu na descida da elevação, fazendo com que os veículos acabem tocando o chão, principalmente os de grande porte, como ônibus…
Proprietários de lotes na cidade tiveram até o dia 05 de janeiro deste ano para cercar os terrenos e fazer o passeio. Moradores da região visitada pelo S’PASSO BAIRRO A BAIRRO nesta semana questionaram a situação de alguns imóveis, segundo eles, pertencentes a pessoas de alto poder aquisitivo, que estão em desconformidade com o que estabelece a lei municipal, que…
O JORNAL S’PASSO flagrou um cavalo aparentemente doente, circulando livremente pela rua Pedro de Queiroz, na Várzea da Olaria. O animal, encontrado em frente ao ponto de ônibus, onde há grande movimentação de pessoas, estava ferido nas patas e tomado por moscas. O cavalo mal conseguia manter os olhos abertos. Apesar dessa situação, ele tinha ferraduras, o que sugere que…

FACEBOOK

NOTÍCIAS

asdadasd