Segunda, 20 Agosto 2018
Quando o assunto é Jiu-Jitsu, Carlos Alberto Justino Pereira, mais conhecido como “Carlão”, Daniel Luiz Morais, “Cascão”, e o filho Daniel Luiz Morais Júnior, são referência em Itaúna e região. Os três colecionam inúmeros títulos em níveis estaduais, nacionais e internacionais. E na próxima semana, partem em busca de mais uma medalha, desta vez em Las Vegas, nos Estados Unidos.…
Será realizada nesta quarta- -feira, 22, às 18h30, no Ginásio Poliesportivo Alexandre Corradi, a solenidade de abertura da edição 2018 dos Jogos Escolares de Itaúna – JEI. A competição reúne centenas de participantes, na faixa etária de sete a 16 anos, de instituições de ensino estaduais, municipais e particulares.  Este ano, além das principais modalidades, futebol society, futsal, handebol, vôlei,…
Bárbara Poline representou Itaúna na 45ª edição do Campeonato Brasileiro Adulto de Taekwondo, promovido pela Confederação Brasileira, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Ela foi a única atleta da modalidade na região Centro-Oeste classificada para o torneio. A jovem competiu pela categoria até 62 quilos, que contou com 15 taekwondistas. Integrantes da Seleção Brasileira e com experiências internacionais.  A…
No penúltimo fim de semana, foi realizada em Uberaba a etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais – Jemg. Essa é a fase mais aguardada e disputada pelos estudantes, por ser classificatória para os Jogos Escolares da Juventude, criados pelo Comitê Olímpico do Brasil, em 2005, e apoiados pelo Ministério do Esporte e Grupo Globo. Mais uma vez, Itaúna…
 Clube enfrentará pela frente adversários como Cruzeiro, Atlético, Minas e Olympico   O Tropical Tênis Clube já revelou grandes atletas nas ações desenvolvidas para a promoção do esporte de alto rendimento e ganhou reconhecimento em nível municipal, regional e estadual pelo trabalho realizado na área. Entre os projetos de destaque, o “Fazendo Campeões no Futsal”, apresentou diversos talentos, alguns chegaram…

Peixe Frito vence Copa Itaúna de Futsal

Segunda, 06 Agosto 2018 13:27
Com placar de 8 x 3 em cima do Werder Bremen, o Peixe Frito sagrou-se campeão da Copa Itaúna de Futsal Adulto 2018. A partida final foi disputada na noite de sexta-feira, 27, no Ginásio Poliesportivo Alexandre Corradi Machado e, com o resultado, a equipe, que ficou com o título também em 2017, garantiu o bicampeonato. Realizada pela Secretaria Municipal…

FACEBOOK

NOTÍCIAS

asdadasd