Sábado, 24 Fevereiro 2018
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura – Semec – está realizando nova licitação para o término das creches dos bairros Santa Edwiges e Cidade Nova. De acordo com o engenheiro da pasta, Thales Lara, ambos os prédios vinham sendo construídos por uma única empreiteira. Porém, a empresa não cumpriu os cronogramas, atrasando a conclusão das obras. “Houve rescisão unilateral,…
Tramita nas comissões da Câmara Municipal, projeto de resolução que determina a abertura de processo seletivo, com provas de conhecimentos específicos e Língua Portuguesa, para a contratação de estagiários na Casa.  De autoria da mesa diretora, a proposta, conforme a justificativa, visa dar isonomia e transparência aos procedimentos que permitem aos estudantes o desempenho de funções remuneradas no Legislativo.  O…
Foi publicada na edição do Jornal Oficial do Município, desta terça-feira, 23, a sanção do prefeito Neider Moreira à lei do vereador Anselmo Fabiano Santos, que dispõe sobre a gratuidade do transporte público aos passageiros com idade a partir de 60 anos. O requerente precisa comprovar renda familiar inferior a dois salários mínimos e estar cadastrado junto à Secretaria Municipal…
Anualmente, a detentora da concessão do transporte público em Itaúna, assim como em todas as outras cidades, envia para a Prefeitura uma solicitação de reajuste da tarifa sobre o serviço, com base em tabela de custos, montada pela própria empresa. A proposta é analisada pela administração, que verifica se os gastos apontados condizem com a realidade, e a partir daí…
De acordo com os dados do Sistema de Informações Sobre Mortalidade - SIM - e do Sistema de Informações Sobre Nascidos Vivos – Sinasc -, atualizados em dezembro, Itaúna teve queda na taxa de mortalidade infantil, em 2017, na comparação com 2016. O indicador corresponde ao número de crianças de determinada localidade que falece antes de completar um ano de…
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG – adotou o WhatsApp como canal de comunicação entre a Ouvidoria e o cidadão. A partir de 1º de fevereiro, o órgão receberá demandas pelo número (31) 9 8275-4131. O objetivo é facilitar o acompanhamento das ações do TJMJ pela população, que poderá fazer solicitações, elogios, críticas, denúncias, reclamações ou sugestões.…

FACEBOOK

NOTÍCIAS

asdadasd