Quinta, 24 Agosto 2017
Sem qualquer tipo de sinalização, a entrada pela rodovia MG-431 para o bairro Veredas, construída irregularmente, deixa a população apreensiva. Os riscos aumentam à noite, tendo em vista que o trecho não possui qualquer iluminação. Vários acidentes já foram registrados no local e segundo depoimentos de moradores, a obra teve como objetivo atender vereadores.      
O descumprimento das cláusulas contratuais pela administradora do Sistema MG-050/BR-265/BR-491, que liga Juatuba a São Sebastião do Paraíso, na divisa com o estado de São Paulo, causou mais problemas nesta semana. A questão voltou à tona nos últimos dias, depois que  o governo de Minas Gerais ameaçou, mais uma vez, romper a Parceria Público-Privada – PPP – que garantiu a…
Começou na quinta-feira, 16, o pagamento do abono salarial calendário 2017/2018 para os nascidos no mês de agosto. Tem direito ao benefício o trabalhador inscrito no Programa de Integração Social – PIS - ou no Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público – Pasep - há pelo menos cinco anos e que tenha trabalhado formalmente por pelo menos 30…
O clima seco do período de inverno favorece as queimadas. O número de registros nesta época do ano costuma ser alto e informações obtidas pela reportagem junto ao Corpo de Bombeiros confirma a gravidade da situação. Entre o dia 1º de maio e esta sexta-feira, 18 de agosto, a corporação atendeu 82 ocorrências de incêndio em várias regiões de Itaúna,…
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu - e o Corpo de Bombeiros agora estão trabalhando de forma integrada. A atuação conjunta visa potencializar a assistência à população, envolvendo as equipes da corporação e do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste, o CIS-URG, responsável pela administração do Samu Regional, cuja sede, em Divinópolis, foi inaugurada em…
Começou em Itaúna, a distribuição dos equipamentos de conversão do sinal analógico de televisão para digital, destinados às famílias de baixa renda. Estão reservados para a cidade cinco mil kits, compostos por antena, conversor e controle remoto, e garantidos gratuitamente aos beneficiários dos programas sociais do governo federal, inscritos no CadÚnico. Para a entrega dos aparelhos, foi credenciada a agência…

FACEBOOK

NOTÍCIAS

asdadasd