Sábado, 21 Outubro 2017
  Mutuários de Itaúna em dívida com imóveis adquiridos pela Companhia de Habitação de Minas Gerais – Cohab - terão facilidades para regularização. A empresa anunciou programa que vai permitir negociações por aqueles que ainda possuem débitos de financiamento. O projeto “Cohab Mais Perto”, inédito na cidade, foi viabilizado em parceria com a Prefeitura.   “Serão acompanhadas situações de inadimplência; regularização…
  A 12ª edição da Semana Nacional da Conciliação, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ - será realizada em todo o país, entre os dias 27 de novembro e 1º de dezembro. Nesse período, os tribunais reúnem processos judiciais que tenham possibilidade de acordo para serem apresentados em audiências, a fim de que as partes possam negociar diretamente…
    A Justiça despachou, nos últimos dias, decisões sobre cinco ações que tramitavam na Comarca de Itaúna contra o JORNAL S´PASSO. Todos os processos movidos contra este semanário tinham como objetivo o pagamento de indenizações, por supostos danos morais, devido a matérias veiculadas. E todos os pedidos foram considerados improcedentes pelo poder Judiciário.  Um deles, ajuizado pela vereadora Otacília…
    Com a legislação ambiental rigorosa e a atuação do Ministério Público intensificada, as empresas precisam cada vez mais se adequar para evitar o embargo das operações. Um exemplo disso, a ação civil pública ajuizada pela 3ª Promotoria de Justiça da Comarca, responsável pela curadoria do Meio Ambiente, Habitação e Urbanismo, que culminou na suspensão das atividades no matadouro…

Conta de luz fica mais cara em outubro

Segunda, 09 Outubro 2017 13:56
        De acordo com informações divulgadas pela Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel, neste mês, a bandeira tarifária será vermelha patamar 2, com custo de R$ 3,50 a cada 100 kWh (quilowatts-hora) consumidos. É a primeira vez que a graduação é acionada desde janeiro de 2016, quando foi implantada.  A justificativa é a situação dos reservatórios…
        Começa a vigorar neste mês, o calendário de saque do PIS/Pasep, que será antecipado para os idosos. A medida vai liberar R$ 5,9 bilhões para aproximadamente 7,8 milhões de pessoas, o que representa mais um incentivo para a economia, assim como no caso do pagamento das contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço…

FACEBOOK

NOTÍCIAS

asdadasd