Sexta, 15 Dezembro 2017
  Uma operação da Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar para coibir a criminalidade, principalmente no período que antecede o Natal, resultou na prisão de dois homens, apresentados nesta semana. Marcos Ricardo de Jesus, mais conhecido como “Ricardinho”, de 37 anos, foi detido preventivamente, na segunda-feira, 27, após a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, conseguir reunir provas…
  De acordo com dados da 5ª Cia de Polícia Militar Independente de Itaúna, há quase 200 cadastros na Rede de Empresas Protegidas do município. Por meio da iniciativa, o comando da unidade busca fortalecer a participação da comunidade nas questões de segurança pública, visando a melhoria dos serviços prestados pelo órgão para a redução dos índices de criminalidade.  Nesta…
  A 5ª Companhia de Polícia Militar Independente de Itaúna realizou nesta semana uma campanha educativa para redução da incidência de trotes. De acordo com a instituição, a iniciativa tem como objetivo conscientizar a população sobre a correta utilização do telefone de atendimento às emergências da corporação.  Segundo a PM, a mobilização foi necessária após ser detectado, por meio de…
  Uma mulher de 38 anos foi morta na noite de segunda-feira, 27, na rua Sesóstres Milagres, no bairro Santo Antônio. De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que ela transitava pela via, quando dois homens dispararam contra ela. A dupla estava em uma motocicleta e fugiu do local logo após a ação. O óbito foi confirmado pelo…
  Na noite de segunda-feira, 27, após receber informações sobre um ponto de  tráfico de drogas no bairro Irmãos Auler, a Polícia Militar compareceu à região. Durante as diligências pela rua Orozimbo Caetano Moreira, a equipe avistou um indivíduo em frente a imóvel onde havia grande movimentação de pessoas. O elemento, um jovem de 22 anos, tentou fugir da abordagem,…
  O empresário Luiz Afrânio Amaral Costa, de 60 anos, foi encontrado morto na terça-feira, 21, em um apartamento na cidade de Formiga. Funcionários de uma loja acionaram a Polícia Militar porque sentiram um cheiro forte de gás, com origem no imóvel. Ao averiguar a denúncia, os agentes localizaram o cadáver. Quando a equipe chegou ao edifício, notou que a…

FACEBOOK

NOTÍCIAS

asdadasd