Domingo, 19 Agosto 2018
O trabalho executado pela Polícia Militar de Itaúna com o objetivo de coibir a comercialização de entorpecentes tem surtido resultados significativos. Mais uma vez, a corporação conseguiu êxito, com operação realizada no Morada Nova. No primeiro bairro, a equipe fazia patrulhamento na terça-feira, 07, pela rua João Rodrigues de Oliveira, trecho muito conhecido pelo constante movimento de traficantes e usuários…
 Um indivíduo foi detido na quinta-feira, 09, quando tentava sair da loja de uma grande rede de supermercados com um par de chinelos escondido debaixo da blusa. Conforme as informações da Polícia Militar, os fiscais do estabelecimento perceberam a manobra e abordaram o homem, que correu em direção à avenida São João, sendo perseguido e contido até a chegada da…
Um rapaz de 20 anos foi alvo da ação de bandidos na noite desta quinta-feira, 09. Ele contou à Polícia Militar que estava em ponto de ônibus, na avenida Jove Soares, por volta das 22 horas, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta, de cor preta. Um dos indivíduos desceu do veículo e, mediante ameaças, roubou o telefone celular.…
Eram aproximadamente 05h20 da manhã de terça-feira, 07, quando um homem transitava pelo bairro Santanense e foi abordado por alguns indivíduos, que exigiram dele dinheiro e pertences pessoais. Os assaltantes, que estavam em um Fiat Uno, fugiram com a carteira da vítima, onde estavam todos os documentos, cartões de banco e R$ 50. Os bandidos roubaram também um telefone celular…
Na madrugada de quinta-feira, 09, um veículo caiu no trecho do rio São João que corta a rua Santana. O motorista contou à Polícia Militar que transitava no sentido bairro Universitário e quando estava próximo à ponte, cochilou. O condutor não ficou ferido e, diante disso, recusou atendimento médico. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no local do…
Lucas Medeiros Rodrigues Vale e Gabriel Gomes, dois rapazes de 22 anos, sentaram-se no banco dos réus, nesta sexta-feira, 10, para enfrentar o Júri Popular. Eles foram acusados por uma série de assassinatos que chocou a cidade e deixou cinco mortos, na noite de 29 de dezembro de 2015: a “Chacina do Irmãos Auler”. As vítimas tinham entre 15 e…

FACEBOOK

NOTÍCIAS

asdadasd