Sexta, 15 Dezembro 2017
  A Câmara de Itaúna aprovou a Lei Orçamentária Anual – LOA -  em sessão extraordinária convocada pelo presidente da Casa, Márcio Gonçalves “Hakuna”. A matéria recebeu várias emendas, com destinação de verbas, por exemplo, para aquisição de mamógrafo, construção e passarela e de creche, procedimentos eletivos de saúde, apoio a entidades de recuperação de dependentes de álcool e droga,…
  O Estado finalmente divulgou, nesta quinta-feira, 07, a escala de pagamentos dos servidores neste mês.  A primeira parcela do salário será quitada no dia 14. Quem tiver remuneração de até R$ 3 mil recebe integralmente na data. De acordo com o governo, esse grupo representa 75% do funcionalismo. Para os funcionários com vencimentos líquidos entre R$ 3 mil e…
  Os rumores sobre a possibilidade de rebaixamento da Companhia Independente de Polícia Militar a Especial continuam. Nesta semana, o presidente do Legislativo, Márcio Gonçalves “Hakuna”, abordou o assunto em plenário. Ele afirmou que obteve informações de que a alteração é praticamente certa, ao participar da solenidade de entrega da Medalha Desembargador Hélio Costa ao juiz Paulo Antônio Carvalho.  Marcinho…
  A manhã de quinta-feira, 07, foi de protestos em frente à Assembleia Legislativa de Minas Gerais – ALMG. Cerca de 250 prefeitos e centenas de vereadores se mobilizaram para chamar a atenção do governador Fernando Pimentel em relação às dívidas acumuladas pelo Estado com as cidades. “Não estamos pedindo favor, mas sim, exigindo o cumprimento da lei”, falou o…
  No fim de julho, o JORNAL S´PASSO publicou, com exclusividade, matéria sobre os preparativos da Prefeitura para começar a oferecer licenciamento ambiental aos empresários interessados em investir na cidade. Desde então, de acordo com informações obtidas pela reportagem, foram tomadas várias providências para concretização do projeto. E, nesta semana, a administração deu mais um passo nesse sentido: na terça-feira,…
  A revisão do Plano Diretor, apresentada pelo governo de Osmando Pereira da Silva, por meio do projeto de lei n.º 11, de 20 de setembro de 2016, não atendeu às recomendações do Ministério Público, especialmente em relação às diretrizes para uso e ocupação do solo na área que fica ao entorno da Barragem do Benfica. Esse foi o principal…

FACEBOOK

NOTÍCIAS

asdadasd