Quinta, 24 Agosto 2017
Em entrevista a uma emissora de rádio local nesta quarta-feira, 09, o prefeito Neider Moreira falou sobre as ações do governo desde o início do mandato, em janeiro, e respondeu às perguntas dos ouvintes a respeito de questões referentes às pastas de Saúde e Infraestrutura, entre outras.  Entre todas as afirmações feitas pelo chefe do Executivo, uma surpreendeu a reportagem…
          O vereador Alexandre Campos (PMDB) afirmou nesta semana, em plenário, que pode solicitar a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI - para investigar a terceirização da limpeza urbana. O contrato foi firmado no último mês e alguns parlamentares, da ala de oposição ao governo de Neider Moreira, alegam haver indícios de superfaturamento.…
        Durante a reunião ordinária dos vereadores nesta terça-feira, 08, Lacimar Cezário (PSL) comentou  que é preciso urgência na licitação para a continuidade da obra do Centro Administrativo. O parlamentar afirmou que a estrutura está sendo invadida por populares. “Lá não tem vigia e crianças estão subindo na edificação para soltar pipas. Também há relatos de pessoas…
A Federação das Indústrias do Rio de Janeiro divulgou nesta quinta-feira, 10, o Índice Firjan de Gestão Fiscal, estudo das contas de 4.544 prefeituras, o equivalente a 81,6% das cidades do país, em 2016. O levantamento tem como base os dados apresentados pelos próprios municí- pios para a Secretaria do Tesouro Nacional – STN. Como nos dois anos anteriores, Itaúna…
    Mudança na condução dos trabalhos é apontada como alternativa para melhorar atendimento e viabilizar geração de dados de eficiência A mesa diretora da Câmara Municipal de Itaúna está trabalhando para realizar mudanças na estrutura do órgão. Na segunda-feira, 31, o presidente da Casa, Márcio Gonçalves “Hakuna”, realizou uma reunião com os demais vereadores e funcionários para tratar da…
  A Prefeitura de Itaúna já reintegrou aos cargos, em atendimento à decisão judicial, cinco dos cerca de aproximadamente 90 servidores demitidos em 2015, pelo então prefeito Osmando Pereira da Silva. Esses funcionários ganharam ação na Justiça do Trabalho e devem receber ainda o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS - calculado desde que foram admitidos. A…

FACEBOOK

NOTÍCIAS

asdadasd