Segunda, 20 Agosto 2018
Ana Paula Alves Saliba, de 39 anos, natural de Itaúna, é a candidata ao Senado pelo Partido da Causa Operária – PCO – de Minas Gerais. A concorrente é jardineira, tem curso superior e não declarou bens. Conforme informações no sistema DivulgaCand, disponibilizado pelo Tribunal Regional Eleitoral - TRE -, ela nunca disputou um pleito.  A sigla ainda registrou a…
O projeto de lei que institui o novo Plano Diretor de Itaúna foi levado ao plenário do Legislativo na terça-feira, 14. A matéria, em debate desde meados de 2017, a partir de oficinas com as comunidades e audiência pública, começou a tramitar nas comissões nesta semana, após receber alterações. O prazo para o Plano Diretor revisado entrar em vigor termina…
Um dos nomes bastante cotados para disputar as eleições 2018 é o de Maurício Nazaré, que inicialmente concorreria a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Minas Gerais – ALMG -, mas, após as convenções partidárias, foi definido como pré- -candidato a deputado federal. No entanto, a candidatura dele não foi declarada à Justiça Eleitoral até quarta-feira, 15. Em conversa com…
O cenário político de Itaúna ganhou contornos de disputa esta semana, prazo final da registro de candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral. Com chances ampliadas por estar integrando uma coligação que deve exigir um desempenho nas urnas de pouco mais de 30 mil votos, Gustavo Mitre foi confirmado pelo PSC como candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa. Ele é apoiado…
Já confirmado como candidato a deputado estadual nas eleições de outubro, Gustavo Mitre conversou esta semana com o JORNAL S’PASSO sobre as estratégias e objetivos ao desistir de concorrer à Câmara, em busca de representatividade para Itaúna na Assembleia Legislativa. Ele é advogado, com larga experiência na área de Direito Comercial, foi diretor da unidade do Programa de Proteção e…
Políticos abrem mão da disputa e somam esforços com lideranças de diversos segmentos para viabilizar a eleição de um representante da cidade na Assembleia Terminou no domingo, 05, o prazo para os partidos políticos realizarem as convenções e definir coligações e candidatos para as eleições gerais de 2018. A partir de agora, os escolhidos têm até 15 de agosto como…

FACEBOOK

NOTÍCIAS

asdadasd