Saúde abre Processo Seletivo Simplificado em diversas áreas

Há vagas para Assistente Administrativo e de Gestão, Auxiliares de Gestão e Saúde Bucal, Técnicos de Enfermagem e Enfermagem Saúde Mental, Cirurgião Dentista e Odontólogo

0
496

A Secretaria Municipal de Saúde publicou nesta terça-feira (5) o Edital 02/2024, referente ao Processo Seletivo Simplificado para cadastro reserva de vagas. As oportunidades serão para Assistente Administrativo, Assistente de Gestão, Auxiliar de Gestão, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem Saúde Mental, Cirurgião Dentista e Odontólogo. As inscrições serão realizadas entre os dias 18 e 22/03, por meio de link que será disponibilizado no site da Prefeitura no período mencionado.

O Edital de forma física estará disponível também no saguão da Prefeitura, no Sine e na própria SMS (a forma virtual está na edição 2308 do Jornal Oficial do Município). O documento também aborda condições de inscrição e contratação, documentação necessária, processos de classificação e desempate, recursos, disposições gerais, cargos, níveis de escolaridade, requisitos mínimos, atribuições, vencimentos, carga horária, dentre outras informações. Mais informações podem ser esclarecidas pelo telefone 3249-9800.