2 morrem em incêndio no Alto do Rosário em Itaúna

Polícia trata o caso como homicídio

0
1300

Dois corpos foram encontrados pela PM, Bombeiros e SAMU, depois de um incêndio ter atingido uma casa na Rua Eugênio Prado, no Alto do Rosário em Itaúna. O imóvel está localizado no que a polícia chama de “Zona Quente”, por recorrentes ocorrências de tráfico de drogas.

A PM foi acionada anonimamente e do lado de fora do imóvel, os militares encontraram o corpo de um homem de 42 anos parcialmente carbonizado e apresentando um ferimento na cabeça, dentro da casa sobre um colchão uma mulher de 38 anos já vida e carbonizada.

Outras duas vítimas que também estavam no local conseguiram escapar do fogo e foram socorridas pelo SAMU, com ferimentos leves, sendo posteriormente identificadas como homem, de 46 anos e mulher transexual, de 29 anos.

O Corpo de Bombeiros informou que o fogo atingiu o colchão e as portas de um dos cômodos da residência.

A motivação do crime e autoria ainda estão sendo apuradas, a perícia técnica compareceu ao local e realizou seus trabalhos, liberando o corpo para a funerária.

O que se sabe sobre as vítimas:

Homem, de 46 anos tem passagem por tráfico de drogas porte ilegal de arma de fogo, furto, receptação, poste ilegal de arma de fogo.

Mulher transgênero, de 29 anos tem passagem por lesão corporal, ameaça e injúria.

Mulher de 38 anos (vítima fatal) tinha prontuário por roubo e tráfico de drogas.

Homem de 42 anos (vítima fatal) tinha passagem por tráfico, ameaça, furto, receptação, lesão corporal.