Prótese capilar é alternativa para calvície e devolve autoestima a vários homens

0
42

Para os homens que têm que lidar com a queda de cabelos, a prótese capilar é uma das melhores soluções. Ela é uma medida prolongada, versátil e com custo mais acessível do que o transplante cirúrgico, sendo uma excelente alternativa para os quadros definitivos ou de perda em médio/longo prazo.

De acordo com o especialista Hudson Pontes, existem diversos modelos, que se adequam ao perfil de cada um, com efeitos estéticos bastante naturais. A prótese pode ser utilizada para cobrir apenas as áreas que estão calvas ou uma região maior. Os fios são colocados em uma tela ou em uma película fina, parecida com a pele humana.

São vários os relatos de melhora da autoestima de homens que aderiram ao procedimento. A possibilidade de fazer penteados da moda e de transformar o visual é uma garantia de bem-estar e até incentiva os cuidados pessoais.

Em Itaúna, o produto é oferecido pela Barbearia Hudson Pontes, que fica na rua Santana, 744, Graças. Para mais informações, basta entrar em contato com o Hudson, pelo telefone 9 9943-6039.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui