Nova estrutura da Expô Itaúna promete conquistar o público da cidade e região

0
188

Terá início na quinta-feira, 18, a Expô Itaúna. A festa, que não foi realizada em 2017, desagradando um grande número de pessoas, voltou neste ano, com outros organizadores, novo formato e muitas atrações. A Exposição Agropecuária apresentará várias inovações, dentre elas, o camarote unificado à boate, com capacidade para 1.800 pessoas. No local, que conta com saída de som para todo o parque, haverá música ao vivo todas as noites, DJs e um corredor que possibilita a aproximação do público com o palco. Foram montados 60 espaços empresariais e cada um comporta até dez convidados.

Outra novidade da Expô Itaúna, organizada pela FA Eventos, Tibúrcio Show, Alemão Eventos e Sindicato dos Produtores Rurais, é o palco estilo árabe e a localização do mesmo, que foi invertida. Os camarotes contarão com bares, que servirão chope da Backer. Os responsáveis adiantaram ainda o valor da taxa de R$ 1 para uso dos banheiros, que serão mantidos limpos. Quem preferir poderá utilizar os químicos. Para isso, foram contratos profissionais que ficarão à disposição para garantir a manutenção dos sanitários.

Haverá ainda praça de alimentação, estandes, como os da Toyota, Mitsubishi e Autotrans, além de uma baia com 44 animais. A estrutura também terá uma arena para rodeio, com provas funcionais todos os dias. A entrada será liberada todos os dias, à tarde, com o recolhimento às 18h e reabertura às 20h.

Atrações

A festa será aberta na quinta- -feira, 18, por Di Paullo & Paulino e depois se apresentará o cantor Thiago Carvalho. Sexta-feira, 19, subirá ao palco a sensação do momento, a dupla Matheus & Kauan, seguida de Willy & Ney. Sábado, 20, Eduardo Costa e após, Nando & Fernando.

No domingo, 21, último dia de evento, “Queima do Alho”, a partir das 10 horas, com as principais comitivas da região. Para quem não conhece, essa é uma tradição dos peões de boiadeiro e foi transformada em uma das principais atrações nas exposições agropecuárias do Sudeste do país. O cardápio costuma contar com arroz carreteiro, feijão gordo, farofa de carne e churrasco. A comida é feita em fogão improvisado, bem próximo ao chão. De acordo com os organizadores, a Expô Itaúna será um sucesso e moradores de várias cidades da região já garantiram ingressos.

Pontos de venda dos ingressos

Os ingressos antecipados para a Exposição Agropecuária de Itaúna estão sendo vendidos na Loja Âncora (também na filial de Pará de Minas) e no Sindicato dos Produtores Rurais. Também há pontos em Itatiaiuçu, na Pizzaria Ula Ula, e em Divinópolis, no Quiosque Central dos Eventos (Shopping Pátio Divinópolis). A entrada para a Expô Itaúna também pode ser adquirida pela plataforma www. centraldoseventos.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui