PRECARIEDADE DAS RUAS MOTIVA RECLAMAÇÕES DOS MORADORES DA REGIÃO

0
42

Há alguns anos, conforme já mostrou, por diversas vezes, o JORNAL S´PASSO, a população do Três Marias faz queixas quanto à falta de infraestrutura. A reportagem percorreu o bairro nos últimos dias e constatou que as vias continuam esburacadas, o que gera riscos e muitos prejuízos. A situação é pior nas ruas Glaucus Corradi de Melo e Aurélio Nazaré. Outra questão que causa transtornos são os muitos lotes vagos, que, sem a devida manutenção e cercamento, acabam transformados em depósito de lixo e entulho, atraindo animais peçonhentos, ratos e baratas, além de servirem de abrigo para bandidos.

No Cidade Nova, a prioridade é o aumento da segurança, já que, conforme os depoimentos, são frequentes as invasões de imóveis e assaltos. Moradores e comerciantes cobram ampliação do policiamento, que, de acordo com os relatos, não atende de forma satisfatória, o que faz com que a comunidade fique à mercê dos criminosos.

Quadra sem iluminação

A falta de iluminação da quadra e o descarte de materiais inservíveis perto desse espaço de lazer e convivência foram problemas apontados pelos entrevistados no Aeroporto. Os moradores reivindicam ainda o asfaltamento da Avenida Vicente Nogueira Penido, principal ligação com o Morada Nova. A partir do cruzamento com a “Maria do Carmo Myrra”, sentido Cidade Nova, a via já é pavimentada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui