Suspeito de sequestrar empresária é preso em motel às margens da MG-050

0
48

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira, 06, o acusado do sequestro de duas mulheres e uma criança de dez anos em Itaúna. O crime foi no sábado, 1º, quando uma empresária foi abordada na garagem do Edifício Central Park, assim que chegou ao prédio comercial com o filho. Armado, o bandido a obrigou a estacionar o veículo, uma picape, e passar para o banco do passageiro, ação registrada pelas câmeras de segurança.

Em seguida, saiu com as vítimas na caminhonete, que estragou durante o percurso.

O criminoso fez com que ela pedisse ajuda a uma amiga que, grávida de dois meses, também foi rendida. O sequestrador entrou no carro da gestante e seguiu para Igarapé, onde efetuou saque de R$ 2 mil e roubou outros R$ 400 nas bolsas. Depois, abandonou o automóvel em uma estrada de terra e abordou um motorista que passava pelo local, solicitando que desse carona aos três até Itatiaiuçu, sob a alegação de que viajava com a família, mas parou por causa de problemas mecânicos. Ao tomar conhecimento da real situação, o condutor levou as vítimas ao quartel da cidade vizinha.

O acusado é Caio Roberta Silva, de 43 anos. Ele foi encontrado esta semana, após uma tentativa de assalto, no Centro. A vítima contou à Polícia Militar que ele ordenou que abrisse a porta do veículo. Mas, a mulher começou a gritar e populares aproximaram-se, momento em que ele fugiu. A PM localizou Caio em um motel, às margens da MG-050. No quarto, a equipe apreendeu uma arma de chumbinho, réplica de pistola semiautomática. O suspeito estava acompanhado de duas adolescentes, de 14 e 15 anos, que supostamente seriam aliciadas para participação em atos criminosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui