Associação do Parque Jardim recebe lote para construção de Centro Comunitário

0
20

Em reunião na tarde de quarta-feira, 09, a Associação de Moradores do Parque Jardim recebeu a documentação de lote destinado pelo Município para a construção da sede da entidade. O presidente, Maurício de Jesus Barcelos, mais conhecido como “Marajá”, comemorou a conquista e destacou que foi um passo importante para possibilitar a ampliação das atividades. O terreno era uma reivindicação antiga, conforme já publicado em várias edições do JORNAL S´PASSO, na seção Bairro a Bairro.

Na mesma solenidade, o Executivo fez a transmissão simbólica do alvará de permissão de uso de imóvel pelo Centro Comunitário do Brejo Alegre ao líder do povoado, José Geraldo Alves. “Estamos há 13 anos na luta para regulamentar essa situação. Hoje é um dia muito feliz, com certeza. Temos muito trabalho pela frente e aqui começa mais uma etapa”, declarou. Por fim, cinco proprietários de casas adquiridas da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais – Cohab/MG – por meio de financiamentos, tiveram acesso às escrituras, aguardadas já anos.

O prefeito Neider Moreira ainda sancionou lei por meio da qual o Município doa terreno para a construção de unidades habitacionais populares, conforme protocolo de cooperação firmado com a estatal. A previsão é de que o conjunto seja composto por 200 apartamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui