População do Cidade Nova cobra providências para melhorias das vias públicas

0
35

Buracos nas ruas são motivos de reclamações recorrentes em toda a cidade. Esta semana, a equipe do JORNAL S´PASSO visitou a região do Cidade Nova, onde a população fez novas queixas quanto às condições precárias das vias públicas, agravadas depois das últimas chuvas. Em alguns trechos, como na avenida Vicente Nogueira Penido, a principal do bairro, há fissuras que chegam a 15 centímetros de profundidade, conforme constatado “in loco” pela reportagem.

De acordo com o presidente da Associação Comunitária, Ivair Vasconcelos, várias cobranças de melhorias foram feitas à Prefeitura. No entanto, a administração ainda não deu retorno à entidade a respeito das reivindicações. Diante da situação, moradores se reuniram e decidiram adotar medidas paliativas. “O jeito foi tamparmos com terra, já que não obtivemos resposta do governo. Essas crateras colocam as pessoas em risco e causam prejuízos, com danos aos veículos. Não há suspensão que aguente”, comentou o representante da comunidade.

Ivair ainda reclamou do serviço de “Tapa-Buracos” feito anteriormente no local, por empreiteira. “Foram extremamente incompetentes”, comentou. O JORNAL S´PASSO entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura, que reconheceu o problema e informou que nos próximos dias serão realizados reparos no Cidade Nova e Três Marias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui