Falta de limpeza nos bairros vira debate na Câmara

0
212

A falta de capina nos bairros voltou a ser debatida na Câmara Municipal. Moradores de vários bairros estão reclamando dos matagais que vem se formando nas ruas. Na reunião dessa semana, os parlamentares debateram a questão em plenário e citaram os bairros Garcias, Aeroporto, Santa Edwiges e novamente as entradas da cidade.
O vereador Lucimar Nunes criticou a situação e alertou que os moradores do bairro Vila Washington e do Três Marias estão encontrando até cobras, devido ao matagal. O parlamentar cobrou ainda uma maior fiscalização da limpeza dos lotes vagos pelos seus proprietários e por parte da prefeitura. “Quem quiser fazer denúncia pode ligar aqui para o meu gabinete, que eu vou verificar. A população precisa fazer sua parte e denunciar”, disse.

Já o vereador Anselmo Fabiano lembrou que a proliferação do mosquito transmissor da dengue é um dos reflexos da falta de conscientização e da necessidade de limpeza. “Deveríamos fazer uma campanha educativa, para que a população tenha ciência de que não cuidando dos seus quintais, isto traz reflexos para toda a cidade”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui