Primeiro escalão: Helimar Parreiras assume Procuradoria e Rosse, infraestrutura

0
523

Após recomendações do Ministério Público, o prefeito Neider Moreira destituiu de membros do primeiro e segundo escalão, que poderiam ferir as leis que tratam o nepotismo no poder público.

Além do gerente de iluminação, Farlon Rabelo, foram exonerados o procurador geral do Município, Jardel Araújo e o secretário de obras, Silmar Moreira.

Para o lugar de Jardel, o prefeito nomeou o ex-procurador do Legislativo, Helimar Parreiras, e para a Secretaria de Infraestrutura e Serviços, o ex-vereador Rosse Andrade, que há pouco tempo havia sido contratado como gerente de Esportes e Lazer.

Apesar de atender uma demanda do MP, os vereadores lamentaram as mudanças. Gláucia Santiago afirmou que independente do grau de parentesco ou posicionamento político, o ex-secretário de obras, Silmar Moreira, atendeu a todos os vereadores.
Márcio Gonçalves, o “Hakuna”, disse que Silmar foi um alento de paz nos momentos difíceis vividos atualmente.

Já Silvano Gomes frisou que Silmar tinha trâmite na Casa e isto colaborou para o bom andamento da Secretaria. Falando sobre o ex-procurador, Gomes disse que ele fez um belo trabalho. “De fato o procurador colaborou com nossa cidade. Agradeço pelo trabalho prestado e a toda comunidade itaunense”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui