Mulheres criam grupo para compartilhar experiências e a plenitude da maturidade

0
575

“Lady’s 5.0” tem atraído a atenção de várias
pessoas e conquistado seguidores na internet

Criado em agosto de 2018 pela escritora, palestrante, mestra de cerimônia e consultora Sinara Rodrigues, o projeto “Lady’s 5.0” nasceu com o intuito de revelar uma nova visão de mundo para mulheres que estão completando ou já completaram 50 anos. Através de uma página no Facebook, são publicadas diversas postagens com dicas de moda, mensagens de autoestima, sugestões de beleza, lazer, decoração e uma infinidade de temas. Isso tudo, segundo a fundadora do projeto, para mostrar que a mulher em torno dos 50 anos está na fase “mais linda e plena da maturidade”.

“Pretendo que o projeto ‘Lady’s 5.0’ seja o meu legado para mulheres nessa nova fase da vida. Nele, evidenciarei as mulheres incríveis e poderosas que em 2018 completaram seus 50 anos. A página também estará aberta a todas as mulheres que almejam lapidar sua autoestima, sua saúde física, bom gosto, aprimorando sua forma de pensar”, destaca Sinara.

Atualmente, a página conta com 380 seguidores e, recentemente, na quinta-feira da semana passada, 02, o grupo se organizou para realizar o “Chá das Lady’s”, que teve por objetivo promover atividades de autoconhecimento. Também foram realizadas sessões de bate-papo com a psicogerontóloga Gilwânya Ferreia, que abordou o tema “A magia do relacionamento na idade madura”. Sinara destacou a reportagem do S’PASSO que os encontros realizados pelo grupo acontecerão mensalmente. Entretanto, será feita uma pesquisa de opinião para saber os interesses das participantes para melhor atendê-las.

Além dos eventos, a fundadora ainda explicou que está desenvolvendo parcerias para disponibilizar descontos nas lojas de Itaúna para as integrantes do grupo, por meio do cartão que as mesmas terão acesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui