Avenida Manoel da Custódia tem dois atropelamentos em curto espaço de tempo

0
1097

Ambos os acidentes foram com motos e uma pessoa acabou falecendo

Dois atropelamentos foram registrados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu – na Avenida Manoel da Custódia nos últimos dias. Nessa sexta-feira, 31, a central de regulação do Samu recebeu um chamado às 07h13 para atendimento a um jovem de 19 anos, envolvido em um atropelado na via na altura do bairro São Geraldo. Testemunhas contaram a equipe do Samu que ele estava em uma moto, atropelou uma senhora, que não teve a idade identificada, perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico – USB – de Itaúna encontrou a vítima inconsciente, em estado grave. O jovem recebeu assistência da equipe, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves, porém, não resistiu e acabou falecendo. A senhora atropelada não precisou de atendimento médico.

Na última sexta-feira, 24, um casal também foi atropelado por uma motocicleta na mesma avenida. As vítimas foram um homem de 60 anos, que apresentava fraturas graves na perna direita, e uma mulher de 57 anos, socorrida pelo Corpo de Bombeiros, consciente, com fortes dores e possível fratura nas costelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui