Campeonatos agitam o final de semana na cidade

0
1164

O 10º Campeonato Labombonera de Futebol Society começa neste domingo, 2, com três jogos, a partir das 8h15. Nesta rodada, 13 equipes disputam, entre si, vagas para a quarta de final.

A primeira partida acontece entre o Dourada e o Grota Paulista, seguido, às 9h15, da disputa entre Moleques do Morro e Palestra. A última partida do dia acontece às 10h15, com o Fora o Baile recebendo os Amigos do Salomé.

Ao todo, a etapa terá 36 jogos. A grande final acontece no dia 15 de setembro e a data já cria expectativa entre jogadores e torcedores, uma vez que, além do troféu e medalha a equipe vencedora leva para casa R$ 2mil, enquanto o segundo colocado põe no bolso R$ 800.  

Copa Itaúna de Futebol Adulto Feminino chega à quarta rodada

Já a Copa Itaúna de Futebol Adulto Feminino, nesta rodada, não contará com o Flamengo, time da casa, que descansa para a próxima rodada.  Enquanto isso, neste sábado, 1, o Estádio José Flávio de Carvalho recebe o Águia Dourada e o Trianon, às 19h. Já na terça-feira, 4, o Divinão acompanha a disputa eletrizante entre o Guará e o América.

Circuitos Itaunense

Circuitos Itaunenses estão a todo vapor e o de Futsal começou a última rodada da primeira fase e apenas oito equipes serão classificadas para as quartas de final.

As primeiras partidas acontecem hoje, 31, com as disputas do Sub-15 do CEPLT enfrentando o Líder Esportes, às 18h40, em seguida, o Sub-17 do CEPLT entra em quadra contra o Santanense TC, no Ginásio Alexandre Corradi Machado. Nos mesmos horários, as equipes do Sub-15 e Sub-17 do Flamengo e do Jadir Marinho se enfrentam no Ginásio Hélio do Carmo Maciel.

Amanhã, 1, as disputas continuam, às 14h, com o Sub-17 do Santos enfrentando o Itatiaiuçu, no Ginásio Alexandre Corradi Machado. Em seguida, às 15h, as equipes voltam a se enfrentar pelo Sub-15. Já às 16h, o Sub-17 esquenta entre Pref. de Mateus Leme e Estrela Mirim, e, às 17h, o Estrela Mirim volta à quadra com o Sub-15 disputando a partida com o Vilense Futsal.

No Ginásio Morada Nova, o Sub-15 do time da casa recebe o PEJK, às 14h, e voltam a se enfrentar pelo Sub-17, às 15h.

E finalizando a rodada, no Ginásio Hélio do Carmo Maciel, o Patufufo Country Club enfrenta o Lourdes, às 14h, e em seguida, o São Gerado e o Cidade Nova tentam conquistar os pontos classificatórios, às 15h.

Futebol

Neste sábado, 1, acontece a terceira rodada do Circuito Itaunense de Futebol e as equipes prometem continuar dando um show de bola.

As disputas começam às 9h20, no Estádio Pe. Luiz Turkenburg – Luizão –, entre o Sub-11, Turkenburg e o Garcias, em seguida, as equipes voltam em campo pelo Sub-13, às 10h30.

Já no domingo, 2, os jogos começam às 8h15, entre o Sub-9 do Itaunense e do Flamengo, no Estádio José Flávio. Logo após, às 9h25 as equipes voltam a se enfrentar pelo Sub-11. Enquanto o Sub-13 do Itaunense compete contra o Morada Nova.

E no Divinão, o Sub-11 do Cruzeiro de Itaúna tentará sair na frente do Universidade IC, às 8h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui