Avançam negociações para credenciamento de Unidade de Saúde no Santa Edwiges

0
609

Moradores do bairro Santa Edwiges podem receber, em breve, uma unidade de Saúde. Hoje, os moradores precisam se deslocar até o bairro Morada Nova para receber atendimento médico, gerando desconforto para os usuários da Saúde

De acordo com o vereador Hudson Bernardes, o projeto já está bem adiantado. Sem querer citar datas, o parlamentar afirmou que participou de reunião com deputados e Prefeitura. “Está tendo um pequeno impasse, que já está sendo resolvido. Não quero ser taxativo, mas está bem encaminhado para desencadear o termo de referência e o processo de licitação. Não posso afirmar que já está resolvido, mas avançou bem esta questão”.

A Prefeitura já destinou uma área para a construção da unidade básica de saúde, na entrada do bairro e espera, em breve, poder começar a construção do imóvel.

Calçamento

Outra boa notícia para os moradores da região do Morada Nova é o calçamento da rua que interliga os bairros Morada Nova e Novo Horizonte. O pequeno trecho de terra que desemboca na Igreja de Santa Terezinha está sendo finalmente calçado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui