Fechando o cerco: Polícia prende três homens em operações

0
647
Foto: PMMG

Todas aconteceram nessa quinta-feira, 6

A Polícia Militar – PM – está fechando o cerco do crime na cidade, e, nessa quita-feira, 6, em operações diferentes prendeu três homens, por roubos e tráfico de drogas.

Suspeito de roubo no Piedade

A PM efetuou a prisão de um dos suspeitos de assaltar a mão armada um estabelecimento no bairro Piedade.

Segundo os militares, ao chegar ao local, a guarnição foi informada de que dois homens, um deles portando uma arma de fogo, teriam levado a quantia de R$300 e um aparelho celular das vítimas e fugido sentido bairro Novo Horizonte.

Com base nas características físicas dos criminosos, a PM realizou o rastreamento nas proximidades e encontrou um dos suspeitos escondido em um lote vago, na rua Antônio Elói, no bairro Piedade. Ainda segundo a PM, D.P.R confessou haver cometido o roubo e foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.  

Suspeito de tentar assaltar consultório odontológico é preso em flagrante

Já no Centro, a guarnição prendeu um suspeito de tentar assaltar o consultório odontológico durante a madrugada dessa quinta-feira, 6.

De acordo com a PM, os militares receberam denúncias de que um indivíduo estava tentando arrombar o consultório, localizado na Rua Godofredo Gonçalves. No local, a guarnição encontrou D.C.S, de 31 anos, que confessou haver arrombado a porta do estabelecimento, que se encontrava danificada. Contudo, o suspeito foi autuado pelos policiais antes mesmo de efetuar o furto. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Com o suspeito também foi encontrada uma bucha de maconha.     

Dono de bar é preso por tráfico de drogas no Irmãos Auler

Enquanto isso, no bairro Irmãos Auler, a polícia efetuou a prisão de um homem suspeito de envolvimento no tráfico de drogas. Segundo informação dos militares, foi realizada uma operação no local após diversas denúncias relatando o esquema.

No momento da operação, a PM identificou o proprietário de um bar, como A.F.M, de 56 anos. Sob buscas no estabelecimento, foram encontradas uma porção de cocaína, pedaços de maconha, e 12 munições calibre 22. As investigações também resultaram na apreensão de uma peneira, um frasco de cafeína, um frasco de acetona e um recipiente contendo ácido bórico – materiais comuns na confecção da cocaína.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui