Família busca informações sobre jovem desaparecido há duas semanas

0
1915

Um rapaz de 23 anos está desaparecido há 17 dias em Itaúna. Segundo a família, Michael Jordan Silva Alves foi ao Centro na manhã do sábado, 25, para comprar uma camisa, por volta das 9h20, e depois não foi mais localizado.

O irmão do rapaz, Luan Silva Alves, contou à reportagem que Michael contou ao pai que não demoraria no Centro e não voltou mais. “As últimas vezes que ele foi visto, foi descendo a rua do Banco Santander, no Centro, e também atrás do Estádio José Flávio, segundo informações de amigos. Ele estava de boné preto, bermuda azul, de chinelo e com uma camisa azul de time, do PSG da França”, relatou.

Michael mora no bairro Morada Nova e segundo o irmão, a família não consegue identificar um motivo para o desaparecimento do jovem. “Não temos suspeita de nada. Ele não tinha um quadro depressivo, era um menino super legal, tranquilo sabe!? A gente não tem suspeita do que pode ter acontecido. Nós sabemos que ele não fugiria de casa, alguma coisa aconteceu, alguém pegou ele… A gente não sabe, não tem ideia e isso está agoniando a família, está fazendo a gente sofre mais, porque sabemos que ele não iria fugir de casa, não tinha um motivo para isso.  O último momento que o WhatsApp dele deu visualizado foi às 10h44 e ele saiu de casa com telefone carregado, carregou a noite inteira, ele tirou da tomada para ir para a praça”, contou Luan.

A família pede que quem tiver qualquer notícia sobre o paradeiro do jovem entre em contato através do telefone (37) 99830-6421. De acordo com a Polícia Civil, os investigadores estão trabalhando na apuração dos fatos e estão em contato com familiares e checando todas as informações que chegam sobre o paradeiro do jovem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui