Manoel da Custódio é palco de mais um atropelamento

0
438

A cidade já soma 20 atropelamentos só neste ano

Mais uma vez o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu – registrou um atropelamento na Avenida Manoel da Custódia, na última sexta-feira, 14. A central recebeu um chamado às 15h32 para atendimento de uma mulher, de 39 anos, envolvida em um atropelamento na via na altura do bairro Morada Nova. Segundo informações passadas ao Samu, a vítima estava atravessando quando uma moto a atingiu, ela apresentava suspeita de fratura na bacia, pequeno corte na cabeça e fratura em uma das pernas.

O condutor da moto, um homem, sem idade identificada, com o impacto caiu do veículo e foi parar no canteiro central da via lateral sem capacete, que soltou durante a ação. Ele reclamava de muita dor na cabeça, cintura e apresentava ferimentos na face e membro inferior esquerdo, segundo relatório do Corpo de Bombeiros, que atendeu a vítima. 

Só neste ano, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu – registrou 13 atropelamentos na cidade, enquanto o Corpo de Bombeiros contabiliza sete. Em menos de um mês, outros dois atropelamentos foram registrados na Manoel da Custódio, ambos com motos e uma pessoa acabou falecendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui