Albergue Fraterno Bezerra de Meneses precisa de doações

0
196

O Albergue Fraterno Bezerra de Meneses está precisando de doações. A entidade ampara pessoas que não têm para onde ir até reestabelecerem suas vidas. Atualmente, o Albergue abriga 22 pessoas, mas tem capacidade para até 28. A entidade está precisando de itens de higiene pessoal. Creme dental, sabonete e escova de dentes são as principais demandas. 

Dos cidadãos auxiliados pelo albergue, a maioria são de fora da cidade, como revela Zulamir Alves, presidente da entidade. “Hoje, nós atendemos muita gente aqui. Tem pessoas da cidade, tem pessoas de Divinópolis, Betim, Belo Horizonte e até mesmo de fora do país, como é o caso do angolano. Oferecemos alimentação, assistência social e ajuda psicológica para essas pessoas”, explicou.

Para realizar as doações, basta entrar em contato com Albergue pelo telefone 3243-1471, ou deixar os itens na sede da entidade, que fica na rua Manoel Ribeiro da Silva, nº525, em Santanense. “Aceitamos também indicações de pessoas que queiram vir para o albergue”, acrescentou Zulamir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui