Comunidades realizam festas julinas pela cidade

0
418
Foto: Arraial das Creches 2019

O mês de julho começa com grandes festas julinas na cidade. Criadas com o intuito de homenagear os santos padroeiros da Igreja Católica, o tradicional evento atrai todos os anos uma multidão de fiéis e festeiros pela cidade.

Neste sábado, 06, ocorrerá o Arraiá do Brejo Alegre, na Praça Antônio Fernandes Araújo. No evento, serão oferecidas diversas atrações, como o casamento na roça, música ao vivo, barraquinhas com comidas típicas, além das brincadeiras. O arraiá tem início às 18h.

Na semana seguinte, nos dias 12,13 e 14, o bairro Santa Edwiges realizará, na Praça Central, sua festança. Na sexta-feira e no sábado, a festa começa às 19h. Já no domingo, 14, o evento tem início às 13h. A festa julina do Santa Edwiges contará com shows ao vivo e barraquinhas com comidas típicas.

Arraiá dos milagres  

O parque ecológico Cordovil Fonseca, localizado no bairro Cerqueira lima, será palco do “Arraiá dos Milagres”, que acontecerá no sábado, 13. O evento, que será beneficente, esse ano trará a temática gastronômica e disponibilizará diversas atrações para o público, como o espaço gourmet, shows ao vivo, touro mecânico, espaço para vinhos, entre outras atividades.

Contudo, a festa será restrita a um número de convidados. Para garantir a pulseira de identificação e acesso ao evento, será necessário levar um litro de leite ou um pacote de fralda. Os produtos arrecadados serão destinados ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. O Arraiá dos Milagres tem início às 16h. Para mais informações, basta acessar a página oficial do projeto no Instagram, no @vilarejoeventos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui