Opções de lazer: Peças teatrais e orquestra prometem agitar o final de semana

0
795

Vânia Campos apresenta a comédia “Entre o céu, o inferno e o picadeiro”

O Teatro Sesi Vânia Campos apresenta neste sábado, 06, a comédia “Entre o céu, o inferno e o picadeiro”. A peça promete brincar com os medos do público, satirizando, de forma bem-humorada, a crença de que todos vão para o céu.  O espetáculo se passa no picadeiro de um circo “mequetrefe”, com um palhaço que acabou de descobrir que está morto e um diabo cansado do trabalho. O texto é de Jonas Vieira, a direção e adaptação de Diego Fernandes e integram o elenco André Felipe, Diego Fernandes e Ricardo Silva. Todos pagam meia-entrada, R$ 15. A censura é de 12 anos. 

Alunos de teatro de Juatuba se apresentam no Sílvio de Matos

Também no sábado, 06, alunos do curso de teatro da Secretaria de Educação e Turismo de Juatuba se apresentam no Teatro Sílvio de Matos, às 19h. O espetáculo “Certezas e Incertezas”, retrata a vida de alunos egressos, que irão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. O texto e direção é de Rogério Roch, o figurino foi uma criação coletiva e a sonoplastia é de Wanessa Caroline.

Orquestra de Câmara de Itaúna realiza apresentação gratuita

No domingo, 07, a Orquestra de Câmara de Itaúna se apresenta, às 20h, na Capela do Colégio Santana. A entrada será gratuita. O concerto faz parte de um grande projeto, no qual tem como objetivo a divulgação da música erudita, criando oportunidades e a inserção de jovens no meio artístico-cultural musical.

Atualmente, a Orquestra de Câmara de Itaúna é regida pela maestrina Suely Guimarães. Nesta apresentação, juntamente aos alunos e professores das oficinas de música, haverá a participação de convidados, em intercâmbio cultural, compondo a orquestra. Os convidados são músicos de outros projetos que agregam o mesmo ideal. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui