Ladrões fazem a limpa em residência no Lourdes

0
1822
Arquivo S´Passo - Loudes

Grupo invadiu imóvel enquanto família trabalhava e levou cerca de R$10 mil

Uma residência no bairro de Lourdes foi furtada nessa quarta-feira, 03. De acordo com a Polícia Militar – PM – a guarnição foi acionada para atender a ocorrência na Rua Aristides Moreira, onde se deparou com a vítima. Segundo o morador, ele e os familiares haviam saído para trabalhar pela manhã e só retornaram por volta das 10h30.

Ao chegar em casa, a vítima notou que o portão de sua residência estava destrancado. Já dentro da casa, constatou também que três de suas televisões haviam sido levadas pelos criminosos. O morador ainda relatou aos policiais que o grupo também arrombou a porta do quarto e levou um cofre, contendo a quantia aproximada de R$10 mil.

Vizinhos relataram a polícia que viram um carro (gol quadrado) de cor prata, sem a placa dianteira e com a placa traseira coberta por uma lona, parado em frente à casa, além de dois homens transportando as televisões para o veículo. Entretanto, não acionaram a PM, pois acreditaram que os homens eram técnicos e estavam levando os televisores para o conserto.  A PM ainda informou que ninguém foi identificado e o crime segue sem suspeitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui