Imprudência no trânsito

0
1780
Foto Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu -.

Na quinta-feira, 11, um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou um homem, de 44 anos, ferido, na Rua Santana, no bairro das Graças. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro, que transitava pela Rua Bonfim, não teria respeitado a sinalização de parada obrigatório, colidindo com o motociclista que estava na rua Santana. Com o impacto, a vítima foi projetada ao chão com a moto, caindo em cima de sua perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – realizou os primeiros atendimentos ao homem, que apresentava escoriações na perna esquerda, e suspeita de fratura na mesma. Ele foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Manoel Gonçalves.

Também na Rua Santana, outros dois veículos se envolveram em um acidente no cruzamento com a Ildeu Guimarães. De acordo com a Polícia Militar, a colisão aconteceu porque, mais uma vez, um dos condutores desrespeitou a lei de trânsito e não parou em parada obrigatória, atingindo outro veículo. Felizmente, ninguém se feriu neste caso.

A Polícia Militar ainda registrou um acidente envolvendo uma moto e um carro na Jove Soares, que deixou um ferido. Conforme relatos apresentados pela Polícia Militar, o motorista do carro estava na avenida e ao efetuar uma ultrapassagem não observou a motocicleta, colidindo. O condutor do veículo ainda informou à guarnição que devido sua residência ser a 200 metros do local do acidente, e para desobstruir a via, guardou o carro em sua residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – compareceu ao local e efetuou os primeiros atendimentos à vítima, que sofreu escoriações e recusou atendimento hospitalar, sendo liberada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui