Novo pedido de Cassação

0
1237
Vereador Silvano Gomes

Denúncia contra Silvano Gomes é protocolada na Câmara

Na sexta-feira, 12, foi protocolado na Câmara Municipal, o pedido de cassação do vereador Silvano Gomes, por falta de decoro parlamentar. O caso também teria ocorrido durante a eleição da Mesa Diretora, no final de 2018.

A denúncia se baseia em áudio, também divulgado em redes sociais, no qual Silvano diz a vereadora Gláucia Santiago que não poderia votar nela, para presidente da Câmara, porque senão poderia sofrer perseguições políticas por parte do prefeito. Segundo informações apuradas, Silvano teria dito “Me desculpa Gláucia, não posso votar em você porque senão o prefeito fecha o meu ‘buteco’”.

Silvano é dono de um estabelecimento comercial no Córrego do Soldado.

Fontes ouvidas pelo JORNAL S’PASSO informaram que o pedido partiu do vereador Alex Arthur, que responde por processo por falta de decoro parlamentar. As mesmas fontes, que pediram sigilo na divulgação de seus nomes, informaram que Lequinho utiliza do mesmo argumento usado contra ele, em que a eleição teria sido utilizada como moeda de troca para favorecimentos pessoais.

A reportagem entrou em contato com Silvano no início da noite de sexta, que disse que, até então, não estava sabendo do pedido de cassação e que não havia sido notificado ainda. Segundo Silvano, o áudio que supostamente poderia ser usado contra ele, já foi apreciado pelo Ministério Público e toda a situação teria sido esclarecida. O parlamentar disse ainda que vai se inteirar do que foi protocolado contra ele, para poder se pronunciar oficialmente sobre a situação.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui