Professora é agredida por aluna no Estadual

0
2783

Polícia foi acionada e registrou boletim de ocorrência do caso

Uma professora da rede pública de ensino foi agredida nessa terça-feira, 09. De acordo com informações da Polícia Militar – PM –, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência na Escola Estadual de Itaúna, localizada na rua Professor Santiago, no Centro. Ao chegar ao local, os policiais foram informados pela diretora do centro de ensino que durante a aula de educação física teria presenciado uma adolescente, de 16 anos, desacatando e violentando a educadora.

O motivo da discussão teria ocorrido porque, segundo a diretora, a vítima estava monitorando o ensaio da quadrilha julina enquanto a adolescente atrapalhava a atividade. Em dado momento, a professora teria dito à estudante que ela não iria participar do ensaio e a adolescente teria partido para cima da professora e dado um tapa em seu rosto.

Versões

A educadora relatou aos militares que o tapa só não foi com mais intensidade porque a diretora da escola interviu no momento. A agressora também teria dito que iria “pegar” a professora no final da aula, além de proferir diversos xingamentos a mesma.

De acordo com boletim de ocorrência da PM, a aluna teria relatado aos policiais que estava na aula ensaiando para a quadrilha, quando o colega lhe pediu ajuda. Nesse momento, a professora teria começado a gritar afirmando que ela não iria participar mais na apresentação, mas negou a agressão física.

A Escola Estadual de Itaúna não quis comentar o ocorrido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui