Mineração J.Mendes une empresários para construir novo anexo no hospital Manoel Gonçalves

0
2153

O Hospital Manoel Gonçalves vai ganhar mais um bloco. A obra será viabilizada por meio de doações de empresários da cidade. Uma das empresas que está apoiando o projeto é a J. Mendes. A reportagem entrou em contato com a mineradora para saber detalhes sobre essa ação, que vai melhorar o atendimento a milhares de pacientes de Itaúna e região.

“A J. Mendes, em conjunto com empresários locais, apoiará a expansão do Hospital Manoel Gonçalves. Visando apoiar de forma assertiva, empresas de diversos segmentos foram contratadas para avaliarem e revisarem os projetos atuais. As obras serão iniciadas após as devidas aprovações. A iniciativa dos empresários permitirá a construção de um anexo, com três andares, que aumentará a capacidade do Hospital com a entrega de 32 novos leitos. O objetivo é melhorar a qualidade e a agilidade do atendimento médico à população da cidade”, informou a empresa em nota.

A falta de leitos é um dos principais problemas enfrentados pelo Hospital. A instituição buscava há anos maneiras de conseguir recursos para ampliar sua capacidade de atendimento, tendo em vista a alta demanda recebida. Além de Itaúna, o Hospital também atende pacientes encaminhados por outros municípios.

As doações financeiras, de equipamentos e de serviços têm sido fundamentais para que a instituição consiga desenvolver melhorias estruturais e no atendimento à população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui