Estudantes de Itaúna participam de Seminário de Jovens Lideranças do Crea Júnior, em Belo Horizonte

0
314

Nos dias 02 e 03 de agosto, estudantes de Itaúna participam do XVI Seminário de Jovens Lideranças do Crea Jr-MG, em Belo Horizonte. O evento, que irá receber alunos e recém-formados das áreas de engenharia, agronomia e geociência, tem como objetivo promover a formação de lideranças, além de integrar os jovens ao Sistema Confea/Crea. O tema do encontro deste ano será o “Engenhar ideias e construir sonhos”.

Durante o seminário, realizado no Salão Nobre do Crea-Minas, na Avenida Álvares Cabral, no bairro Santo Agostinho, serão premiados os projetos de gestão que mais se destacaram em âmbito estadual. Segundo a presidente e coordenadora do projeto, Thainá Prando, o seminário tem como ideia abordar as tendências do mercado de trabalho atual, os novos modelos de negócios, inovações tecnológicas e também os perfis profissionais em alta requisitados pelas empresas. “Queremos estimular os futuros profissionais a se adaptarem a novas responsabilidades, competências e habilidades, como criatividade, ideação e inovação, para enfrentar um ambiente corporativo altamente competitivo”, afirmou.

De acordo com informações da organização do evento, a expectativa é que o espaço receba aproximadamente 370 pessoas, incluindo participantes dos estados de São Paulo, Alagoas, Mato Grosso, Goiás, Amazonas e Distrito Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui