Atleta itaunense conquista duas medalhas na etapa estadual do JEMG

0
188

Realizado pelas secretarias de estado de Esportes e de Educação, os Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG – teve a fase final disputada na última semana, entre os dias 29 de julho e 03 de agosto, em Uberlândia, com atleta itaunense subindo duas vezes no pódio.

João Victor Rocha de Oliveira, da Escola Estadual Dr. José Gonçalves, competiu no atletismo e trouxe para casa medalha de prata na corrida 75m e outra de bronze nos 250m no módulo I (12 a 14 anos).

O atleta contou que se preparou para a competição durante muito tempo e agradeceu todas as pessoas que o incentivaram. “Esse foi meu primeiro JEMG e já estou levando duas medalhas para Itaúna. Foi uma experiência muito boa para mim. Quero agradecer aos meus patrocinadores, o pessoal da Prefeitura que nos apoiou bastante e, principalmente, a minha diretora, Tânia Regina, e a minha professora, Dayane”, disse.

A professora Dayane Fernandes, que acompanhou os atletas na competição, destaca que o JEMG é uma troca de experiências entre alunos. “Nós, da Escola Estadual Dr. José Gonçalves, nos sentimos felizes e honrados em ter representado a nossa cidade, na etapa Estadual dos Jogos Escolares. É um evento muito importante, que proporciona um grande aprendizado para os nossos jovens”.

Também representaram a cidade na final do JEMG e estão entre os melhores de Minas em suas modalidades, os atletas Bruno Henrique da Cruz Santos, Elias Gabriel Silva Benjamim, Gabriela Rocha Morais Borges, Giovanna Loren dos Santos, Ítalo Alexsander Borges, Larissa Aparecida da Silva Ferreira e Poliana Rocha Morais Borges.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui