PM desmantela esquemas de tráfico e prende suspeitos de roubo

0
1281



PM desmantela esquema de tráfico no Lourdes

A Polícia Militar desmantelou um esquema de tráfico de drogas no bairro de Lourdes, na noite dessa última sexta-feira, 9. De acordo com a PM, os oficiais conseguiram identificar dois homens, P.M.S, de 38 anos e J.M.O, de 43 anos, além de uma mulher, N.M.F, de 44 anos embalando os entorpecentes em uma garagem, durante uma operação realizada na rua Hermínio Gonçalves. Após perceberem a presença dos oficiais, os suspeitos tentaram fugir, porém foram capturados logo em seguida. Na casa, os militares encontraram 43 pedras de crack e várias embalagens plásticas, além de três pedras de crack que estavam com os suspeitos.

No momento da apreensão, um dos homens teria vomitado uma pedra de crack que havia engolido segundos antes da abordagem policial. Todos os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia.   

Adolescente é detido com drogas no Vale das Aroeiras

Um adolescente foi detido na tarde dessa última sexta-feira, 9, com drogas no Vale das Aroeiras. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi abordado durante uma operação e, com ele, foram encontradas três buchas de maconha. Os policiais foram até a casa do menor, onde encontraram quatro cigarros de maconha, R$205,00 em dinheiro, uma réplica de pistola e duas buchas de maconha. Os militares ainda localizaram uma máscara de palhaço, porções de maconha, uma balança de precisão e uma faca com resquício de droga. O adolescente, que foi encaminhado à Delegacia, já é conhecido pelos policiais por passagens por tráfico de drogas.    

Suspeitos de roubo são presos no Santiago

Dois suspeitos de realizarem um assalto utilizando-se apenas de uma garrafa foram presos na manhã desse último domingo, 11, no bairro Santiago.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que os acusados o ameaçaram com uma garrafa de vidro, o empurraram e agrediram com socos e chutes e, após roubar seu celular fugiram. Os militares fizeram rastreamento e identificaram W.R.S, de 37 anos e P.H.J.N, de 27 anos, que confessaram o crime. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia.      

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui