Governo do Estado pode doar Prédio onde funciona Semec para o Município

0
618

A Assembleia Legislativa irá apreciar projeto de lei que autoriza o Estado a doar o terreno, onde hoje funciona a Secretaria de Educação e Cultura, Semec, para o munícipio de Itaúna.

Apresentado ontem, durante coletiva com a imprensa, o projeto de lei nº 1.026/2019 poderá ampliar o espaço onde atualmente funcionam a Secretaria de Educação e Cultura – SEMEC.

O imóvel, atualmente, está vinculado à Secretaria de Estado de Educação – SEE -, e foi cedido a Itaúna em 1999. Segundo o Prefeito Neider Moreira, a aquisição do espaço irá gerar mais comodidade para o funcionamento dos departamentos da prefeitura. “Esse projeto traz a segurança de termos a posse definitiva do imóvel, facilitando assim os investimentos. E nós podemos ter a tranquilidade de saber que a Secretaria de Educação não irá precisar se mudar novamente”, explicou. 

O gestor ainda ressaltou que com a possível aprovação da proposta, a administração estuda ampliar o local. “É importante, por exemplo, fazermos um serviço de reforma na quadra. Assim, ela poderá servir muito melhor a comunidade” finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui