Policiais

0
1172
Arquivo S´Passo - Polícia Militar

Suspeito de tráfico é detido no Irmãos Auler

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso na quarta-feira, no bairro Irmãos Auler. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, identificado como V.A.E.S, de 21 anos, foi visto saindo de uma residência em atitude suspeita, na rua Padre Anchieta.

Por ser conhecido no meio policial, a PM o abordou e fez uma vistoria em sua casa. No local foram encontrados um papelote de cocaína, três buchas de maconha, 42 pedras de crack, além de embalagens plásticas para o manuseio da droga e um aparelho celular.

Os militares informaram que o homem confessou ser o proprietário do material, assumindo também que a droga seria revendida. O jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. 

Jovem é presa por tráfico de drogas no Piedade

Uma jovem foi presa na tarde de sábado, 24, suspeita de praticar tráfico de drogas no bairro Piedade. A Polícia Militar informou que chegou até a jovem após denúncia relatando que a prática estaria ocorrendo em uma residência, localizada na Rua Treze de Maio.

Diante da denúncia, a PM realizou buscas no local e encontrou uma bucha grande de maconha e outras quatro menores da droga, além de embalagens plásticas utilizadas para manusear o entorpecente e um aparelho celular.

De acordo com os militares, a suspeita, M.E.A.A, de 21 anos, que já possui passagens por envolvimento com o tráfico de drogas, foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. 

Tentativa de homicídio no Residencial Santanense

Um homem, de 59 anos, sofreu uma tentativa de assassinato no bairro Residência Santanense, no sábado, 24..

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, a vítima, que teve sua identidade preservada foi agredida com uma enxadada na cabeça e outra no joelho.

Os ferimentos apresentavam sangramento intenso e o homem foi encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves.

A motivação do crime teria sido desanveças em relação a venda de um veículo. O homem contou que duas pessoas pularam o muro da sua casa e o agrediram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui