Vem aí o segundo Trilhão Sicoob Crediuna

0
677

Competição acontece no próximo dia 12; renda arrecadada será destinada ao Lar Fraterno

Acontece no próximo dia 12 de outubro, o segundo Trilhão Sicoob Crediuna. O evento, que é beneficente, tem por objetivo ajudar na manutenção dos custos da Instituição Lar Fraterno, que atualmente atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

A competição desafiará os participantes em dois trajetos em uma acirrada corrida de bicicleta, que ocorrerá no bairro Boulevard Lago Sul, com previsão de largada para às 8h30. No trajeto completo, serão 40km a serem percorridos pelos competidores. Já no trajeto reduzido, a prova terá apenas 31km. Mais informações sobre o percurso será divulgado nos próximos dias.  

Segundo Isabela Teixeira, responsável pelo marketing da empresa, os preparativos para a competição já se iniciaram. “Estamos preparando um momento de lazer para toda a família. E, a estrutura tem sido cuidadosamente pensada para mantermos o padrão de qualidade que vem sendo construído, com as tradicionais corridas promovidas pelo Sicoob Crediuna”, afirmou  

As inscrições  para o Trilhão Sicoob podem ser realizadas até o dia 05 de outubro, e estão disponíveis pelo www.sicoobcrediuna.com.br. O valor cobrado é de R$50 para associados e R$65 para não associados. A taxa de inscrição dará direito ao kit participante, contendo uma camisa e um boné com a temática do evento, medalha de premiação, registro de participação, além de frutas. Toda verba arrecada será destinada a instituição de caridade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui