Homem molesta criança de 4 anos no centro de Itaúna

0
1969

“Amo criancinhas e tenho costume de beijá-las na boca”, diz o senhor de 56 anos.

Uma simples caminhada com a filha foi motivo de preocupação e revolta na última terça-feira, 29 de outubro. Isso porque uma mãe caminhava com sua filha nas imediações da rua Zézé Lima, próximo ao posto de saúde do centro, quando um homem de 56 anos agarrou sua filha com força e a beijou na boca.

De acordo com a mãe da criança, ela estava caminhando tranquilamente com a filha, momento em que o homem pegou a criança de repente e deu um beijo na testa. No momento em que ela presenciou o fato, não conhecendo o homem, começou a gritar e pedir por socorro, o indivíduo persistiu segurando a criança com força e a beijando na boca.

Os populares que passavam pelo local e também tiraram a criança dos braços do homem e o seguraram até a chegada da Polícia Militar.  Quando os militares chegaram o indivíduo ainda tentou fugir e foi contido.

O homem confirmou que havia beijado a menina a força e ainda disse que tem costume de fazer isso, “amo criancinhas e tenho costume de beijá-las na boca”, relatou.  O suspeito foi conduzido à delegacia e será enquadrado pelo crime de estupro.

A criança foi encaminhada ao Hospital Manoel Gonçalves para certificar que não foi transmitida nenhum tipo de doença infecto contagiosa. O caso está sendo e investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui