Cohab vai construir 80 apartamentos no Santa Edwiges

0
587

O projeto está distribuído em três etapas, serão 208 unidades no total

A Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais abriu edital nesta semana, para contratar a empresa que ficará responsável pela construção de 80 novos apartamentos no bairro Santa Edwiges que serão distribuídas em cinco blocos.

O terreno onde o empreendimento será erguido está localizado em frente à creche do bairro e foi doado pela prefeitura. As inscrições e os requisitos para se candidatar a um imóvel serão informados posteriormente pela Secretaria de Desenvolvimento Social. O projeto receberá subsídios do programa “Minha Casa, Minha Vida”, contemplando beneficiários com renda familiar a partir de R$ 1.500,00. Diferente dos financiamentos comuns, oferecidos por bancos ou imobiliárias, os contemplados não precisarão dar entrada em dinheiro no ato de aquisição do imóvel.

O valor do empreendimento é de R$ 7.344.458,67 e esta é a primeira etapa de um total de três, para a construção de 208 novas residências no município.

Atenção construtoras

A data para apresentação das propostas finais de preço na licitação será dia 18 de novembro. A Caixa Econômica Federal avaliará o vencedor do edital, tendo prazo de 15 a 30 dias para aprovação.

O banco entrará como agente financeiro do projeto e como financiador aos futuros beneficiários. Após dada a ordem de serviços, a construtora terá aproximadamente 14 meses para entregar conjunto habitacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui