Presidente da Câmara pede a cabeça de gerente de Trânsito

0
1576

Insatisfação com Audrey Leite é generalizada no meio político e entre populares

O presidente da Câmara, Alexandre Campos, evidenciou toda a sua insatisfação com o gerente do departamento de Trânsito, Audrey Leite.

Ao comentar a proibição de estacionamento na Avenida Dorinato Lima, Campos disse que conversou com o prefeito sobre o tema e que o gerente teria afirmado  que não iria rever a decisão. “Os comércios do Morro do Engenho ficam na avenida. Ele (Audrey) estar preocupado com acidentes é uma balela. Porque há dois anos, só não se retirou o quebra-molas no local, porque paramos nossos carros, Silvano e eu,  evitando que o trator retirasse o quebra-molas. Audrey insinuou (na conversa que tivemos) que a Câmara não entende nada de trânsito. Não entendemos mesmo não e nem quero entender. Se eu tivesse aí queria entender, mas a gente entende o que a população quer, o que os comerciantes querem. Se você continuar assim vai perder o emprego, porque o Neider não será reeleito. Hoje, a taxa de lixo que tirou o Osmando é você (Audrey) na prefeitura. A venda da prefeitura que retirou o Osmando, é você. Respeite essa Casa, respeite os vereadores e respeite os cidadãos. Se todo mundo fica pedindo Neider para te tirar e não tem coragem de falar publicamente, eu falo. Você está estragando a administração municipal. A Câmara cansou. Não aguentamos mais reclamações com seu nome”

O vereador Silvano Gomes  disse que está sendo procurado por populares do bairro de Lourdes, que reclamam da retirada de todo o estacionamento da Avenida Dorinato Lima, após a rotatória de entrada do bairro Morro do Engenho.

De acordo com o parlamentar as vagas teriam sido eliminadas. “Se você vai em uma padaria não tem vaga, se vai na casa de um amigo não pode parar, se vai em um açougue não tem jeito de parar. Eu estou sendo cercado por várias pessoas, já que passo no local todos os dias. Sinto muito por isto, porque ali tem vários profissionais que trabalham. Fui conversar com o Audrey e ele disse que ali é decisão tomada e que não iria voltar atrás”.

Silvano disse que no local não há problemas de circulação e que não há acidentes que justifiquem a retirada. “Ele falou comigo que teve gente que fez pesquisa e que a população queria isto. O povo não quer isto não. O povo quer é ter liberdade de parar nos locais. Ele está tirando essa liberdade. Eu fico com vergonha, às vezes eu vou tentar explicar e a pessoa me questiona como é melhorar se está prejudicando”

Antônio José de Faria Júnior, Da Lua, fez coro as críticas e disse que se o gerente é tão comprometido, porque ele não tomou providências em outros pontos críticos da cidade. “Por que ele não tomou providências no bairro São Geraldo? Por que ele não tomou providências de frente a quadra do bairro São Geraldo? Se o Neider depender de Paulo de Tarso (secretário de Urbanismo) e Audrey Leite para ser reeleito vai perder a eleição. Se quiser ajudar Itaúna, peça demissão”.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui