Fala comunidade: uma creche para o Jadir Marinho

0
525

O presidente da Associação Comunitária Jadir Marinho, Centenário e Santa Mônica I e II, Aristides Antônio de Aquino – o Tidoca, afirma ter algumas demandas importantes como asfaltamento de algumas vias, melhoria na iluminação de pontos do bairro, limpeza das vias públicas, mas a demanda mais importante é a construção de uma creche para a região.

“Essa é nossa maior demanda, hoje. No final de outubro nós nos reunimos no salão da Igreja São Cristóvão, para analisar a possibilidade de transformar nosso salão comunitário em uma creche”, afirma.

De acordo com Tidoca, a assembleia foi divulgada em vários meios de comunicação e teve grande receptividade, já que 99% dos que estavam presentes apoiaram o projeto apresentado para as crianças da comunidade. “Todos que participaram dessa reunião puderam falar, tanto os favoráveis quanto os contrários, que foram apenas dois”, explica.  

O presidente garante que nenhuma expectativa foi criada em torno da execução do projeto. “Não criamos falsas esperanças em ninguém e pedimos para que as pessoas não ficassem ansiosas. É uma ideia que tivemos e não um projeto garantido. Mas quem sabe poderá ser viabilizado a longo prazo? Estamos aguardando a análise da Prefeitura”.  

De acordo com a secretaria de educação o pedido ainda não chegou na pasta para ser avaliado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui