Polícia Militar realiza operação 240 horas

0
899

Está em andamento e termina dia 16, a operação “240 horas”, realizada pela Polícia Militar para potencializar atividades de combate a incidência de crimes violentos no município.

Durante as ações, que ocorrem 24 horas por dia, serão desencadeadas diversas operações repressivas e preventivas. De acordo com a PM, o intuito é “proporcionar maior sensação de segurança à população itaunense e manter os índices decrescentes da criminalidade violenta no município, tudo isso associado ao policiamento ordinário que é empregado diariamente”.

Começo da operação foi na Silva Jardim

Em entrevista, o Tenente Marco Aurélio Máximo, disse que a operação deverá atender toda a cidade. “Estamos trabalhando em locais com maior probabilidade de ocorrências de crimes violentos. Diante de um cenário de inteligência, que aponta para um possível aumento na criminalidade, devido ao final de ano, a liberação do FGTS e o pagamento do décimo terceiro salário, essas ações vão de encontro ao combate e prevenção das ocorrências”, explicou.

Ainda segundo o militar, a operação “240 horas” tem o propósito de manter o baixo número de ocorrências na cidade e novas operações já estão programadas para o período mais próximo ao Natal. “Ano passado, registramos diminuição muito acentuada nos crimes violentos e, esse ano, estamos trabalhando muito, para mantermos os números.     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui