Carreta colide em poste de energia na ponte da Silva Jardim

0
433

Nesta semana um acidente chamou bastante atenção de quem seguia sentido MG 050, tudo se tratou de uma carreta prancha carregada com uma máquina motoniveladora que colidiu com um poste, isso tudo ao realizar uma conversão no cruzamento entre a Avenida São João e rua Silva Jardim.

O fato ocorreu na noite de segunda-feira, dia 11 de novembro, o acidente ocasionou o impedimento do trânsito até o fim da tarde no dia seguinte, isso porque ao colidir no poste, o veículo arrancou a rede de energia e o poste ainda ficou prensado entre a prancha e a motoniveladora. 

O veículo envolvido no acidente é da Empresa de Conservação Brasileira (Emconbrás), que está realizando as obras de asfaltamento na Avenida São João.  A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência ainda na madrugada em que o fato ocorreu. Ninguém ficou ferido, restando apenas prejuízos materiais.

O trânsito seguiu normalmente após as 18h, onde foram desobstruídos a carreta e o poste.

Asfaltamento na São João

A obra de asfaltamento na Av. São João está ocorrendo desde o último dia 29 de outubro e a previsão de duração é de em média 90 dias.  Os motoristas que transitam pela região devem ficar atentos, pois a via está interditada, para realizar o trajeto, a via alternativa é a Av. Dona Cota, que voltou a ter mão dupla, a referência é abaixo da linha férrea.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui