Imprudência e falta de atenção causa diversos acidentes em Itaúna

0
1186

No último final de semana ocorreram acidentes em três pontos da cidade. Um deles foi no sábado, dia 09 de novembro, por volta das 18h30, entre duas caminhonetes na altura da rua Adalgisa Lima, Bairro Cerqueira Lima, em Itaúna.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi quem realizou o socorro, ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) identificou que havia um senhor de 72 anos, com algumas escoriações, mas consciente.  O ocupante do outro veículo não se machucou e negou o socorro.

No mesmo dia

O Segundo registro ocorreu no mesmo dia, às 20h30, na avenida Manoel da Custódia no bairro Morada Nova. Os acidentes são frequentes no local, pois é um dos principais corredores da cidade e há um intenso trânsito de veículos.

O acidente foi entre duas motocicletas. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna, realizou o atendimento de um jovem, de 19 anos, ele estava consciente e com algumas escoriações nos braços. O outro condutor ignorou o atendimento.

Domingo no bairro Itaunense II

Já no domingo, 10 de novembro, ás 20h, ocorreu outro acidente, mas dessa vez entre um carro e uma motocicleta, na rua Anita Moreira, Bairro Itaunense ll, em Itaúna. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) encontrou o condutor da motocicleta de 25 anos, consciente, mas queixando dor intensa nas costas. O condutor do veículo não se machucou.

Em alguns dos casos, os condutores relataram que “há pressa e uma falta de atenção muito grande entre os condutores de Itaúna”, isso que estaria ocasionando os acidentes.

Todos os envolvidos receberam os primeiros atendimentos da equipe do SAMU e foram encaminhados para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna, com exceção dos que recusaram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui