283 Kg de Maconha, arma e veículos são apreendidos em zona rural de Itaúna

0
1067

Nessa semana o Grupamento Especializado em Recobrimento – GER –  de Divinópolis recebeu informações afirmando que uma carga de drogas seria entregue a um indivíduo ás margens da rodovia MG-050, no estacionamento do restaurante milhão, localizado há cerca de 10km de Itaúna.

Imediatamente o grupo de operações partiu para o local indicado e ao chegar, os militares conseguiram abordar os suspeitos e localizar parte da droga. Ao questionar os indivíduos sobre o restante da carga, eles afirmaram que a droga se encontrava escondida em um sitio na zona rural de Itaúna, onde conseguiram localizar o restante da carga.

A operação faz parte da “Operação Minas Segura – Enfrentamento aos Homicídios”. Ao todo foram apreendidas 283 barras de maconha, cada uma pesando 1kg, uma Pistola Taurus .40, um carregador de pistola contendo 02 munições de calibre .40, cinquenta e sete reais em dinheiro, quatro balanças de precisão, quatro celulares, dois veículos e mais um caderno de anotações para o tráfico.

Foram presos A.H.V.S., 26 anos, com passagens por receptação, desacato, lesão corporal e ameaça, K.C.S.M. de 27 anos e L.C.F., 44 anos, os últimos dois não tem passagens pela polícia. Os materiais foram apreendidos e estão em posse da delegacia de Polícia Civil em Divinópolis. Segundo os envolvidos a carga de drogas foi adquirida no Paraguai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui