CIS-URG Oeste abre concurso público: há vagas para Itaúna

0
574

Editais anteriores foram cancelados

As inscrições para o concurso público do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste Para Gerenciamento Dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG Oeste) estão disponíveis desde o dia 08 de novembro, e vão seguir até o dia 06 de janeiro de 2020.

São ao todo 377 vagas, sendo 39 da área administrativa abrangendo as áreas de auxiliar de regulação, operador de frota, auxiliar administrativo, motorista, assistente administrativa, técnico de segurança do trabalho, analista administrativo, psicólogo e farmacêutico. Na área assistencial serão 339 vagas divididas entre condutor socorrista, técnico de enfermagem, enfermeiro e médico. O concurso consiste em prova objetiva e avaliação de títulos para a área administrativa e na assistencial os candidatos deverão realizar a prova objetiva, avaliação de capacidade física, a prova prática e também a prova de títulos.

Houve retificação nos Editais 004/2019 e 005/2019 e devido às alterações é importante ressaltar que as inscrições que já foram feitas anteriormente foram todas canceladas. O candidato que pagou a taxa de inscrição deve entrar em contato com o Instituto FIP, através do endereço de e-mail cisurg@institutofip.com.br ou ligar para (44) 99707-9064 / (37) 3212-4464, para o ressarcimento.

De acordo com o diretor executivo do CIS-URG Oeste, José Márcio Zanardi, esse é o primeiro concurso público realizado pelo órgão e as provas objetivas estão previstas para o dia 09 de fevereiro de 2020. ”Houve uma publicação anteriormente de outros editais, mas estes foram cancelados em função da falta de aprovação e cadastro no Tribunal de Contas da União. Nós esperamos que aqueles que querem trabalhar salvando vidas se inscrevam neste concurso e venham trabalhar conosco”, destacou.

Há a possibilidade de vagas para condutor socorrista e técnico em enfermagem para atuar na cidade de Itaúna. Todas as informações sobre o Concurso Público do CIS-URG estão disponíveis no endereço eletrônico www.institutofip.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui