Dois homens e uma mulher grávida são presos por tráfico no bairro Vitória

0
1452

Durante uma operação desempenhada pela equipe do tático móvel, a Polícia Militar – PM – recebeu informações de moradores do bairro Vitória, de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na rua Conquista.

Ao averiguar a situação, os militares localizaram a residência denunciada e ao realizar buscas no local, foram encontrados um pacote com cinco cartuchos intactos cal. 38 e uma substância parecida com cocaína. Os materiais estavam escondidos em um buraco de tijolo no corredor da casa. Durante a busca, os vizinhos do ponto de drogas relataram aos policias sobre a imensa movimentação de pessoas no local, adquirindo e usando os entorpecentes. Estavam no local, Devilson e Jéferson de 33 anos e Audria, de 37 anos que está grávida. Foi constado nos registros que todos possuem passagens policiais, dentre tráfico, furto e outros.

A PM apreendeu dois notebooks de procedência duvidosa na residência e dois aparelhos celulares. Um dos envolvidos afirmou que o outro possuía uma arma de fogo e tinha o costume de escondê-la na “laje” da residência que é de fácil acesso, porém os policiais não encontraram o armamento. Os autores foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui