Prefeitura abre processo seletivo para instrutor de oficinas

0
713

As inscrições começam segunda-feira (18), na Secretaria de Educação

A Prefeitura de Itaúna abre processo seletivo simplificado para a formação de cadastro reserva para instrutor de oficina. As pessoas interessadas podem se inscrever a partir desta segunda-feira, 18, até sexta-feira, 22, na sede da Secretaria de Educação, localizada na rua Manoel Zacarias, 194, no bairro Graças.

O edital está disponível no site da prefeitura e em quadros de aviso do Espaço Cultural, na sede do Executivo, no Sine e na própria Secretaria de Educação. Os interessados poderão se candidatar para apenas duas oficinas, nos horários 9h e 15h.

As vagas são destinadas para as oficinas de artes, reciclagem de papel, sucatas, espumas, EVA e outros materiais, artes cênicas, teatro, artes em bambu, apicultura, artesanato com balões e decoração de festa, balé, bandas e fanfarras, bijuterias, biscuit, bordados, bordados com pedrarias, cabelereiro, capoeira, cerâmica e pintura, confecção de boneca, confecção de jogos e brinquedos em madeira ou outros materiais recicláveis, costura básica, culinária, dança (zumba, forró e axé), dança de salão (tango, boleiro e gafieira) e dança do ventre.

Os candidatos deverão apresentar nas inscrições a carteira de identidade ou documento equivalente com foto, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de formação específica nas funções para qual se inscreverá, comprovante de endereço atualizado, ficha de inscrição, carteira de trabalho e certidão de tempo de serviço preenchida pelo candidato. O resultado preliminar será divulgado no dia 29 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui