30 veículos abandonados já foram retirados das ruas pela Prefeitura

0
559

52 objetos entre carcaças, carrocerias e peças já foram removidos

O departamento de trânsito informou que nos últimos 20 dias, cerca 30 veículos foram notificados e retirados das vias públicas. Além disso, aproximadamente 52 objetos, entre carcaças, carrocerias, trailers e peças de veículos já receberam os adesivos de advertência e, caso o proprietário não tome providências, também serão removidos.

A fiscalização dos veículos abandonados tem ocorrido diariamente e, segundo o departamento de trânsito a retirada deles das vias públicas vai trazer segurança à população, uma vez que muitos são ambientes propícios para criadouros do mosquitos da dengue, animais peçonhentos e esconderijo para criminosos.

É considerado em situação de abandono, os veículos que estejam em más condições, faltando peças, como rodas, vidros e, em situações do tipo, os automóveis recebem um adesivo de alerta. Caso o motorista não retire o veículo do local, o mesmo é encaminhado aos pátios credenciados pelo Detran e fica à cargo do motorista os custos de estadia, multas e possíveis pendências.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui