Operação 240 horas apreende grande quantidade drogas, armas, munições e até dólares

0
359

Doze pessoas foram presas e 66 veículos recuperados

A Operação 240 horas, realizada pela Polícia Militar como objetivo de combater crimes violentos no município conseguiu apreender uma grande quantidade de drogas, além de armas, munições e até moeda internacional. Ao todo, foram apreendidos 350 quilos de maconha, 35 buchas da droga, 65 pedras de crack e 10 papelotes de cocaína.

Consta nos registros da Polícia Militar a apreensão de uma arma 6.35 Taurus, uma pistola .40 Taurus, um carregador 9mm, 12 munições 9mm, duas munições 6.35 e cinco munições .38.

Além dos materiais, a PM ainda apreendeu a quantia de R$629,00 em espécie e dólares, quatro balanças de precisão e sete aparelhos celulares. Doze pessoas foram presas e 66 veículos foram recuperados.

Segundo o Major Alexandre Barboza de Oliveira, com a operação, houve redução de 80% em relação aos roubos e 50% sob crimes violentos, quando comparado ao ano passado. “Foi uma operação que rendeu resultados positivos para a cidade. A sensação de segurança aumentou bastante, principalmente nas regiões da avenida Jove Soares e outros corredores que dão acesso aos bairros”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui