Por Dentro da Cúpula

0
380

Música no Fantástico – Quem pediria música no Fantástico? Por que os vereadores não são claros em suas declarações? Pelos corredores todos estão apelidados de “Falsiane” só para manter a conversa midiática e “memeatica”

Na berlinda – Colocaram Lucinho na berlinda por ele não saber, como presidente da Comissão de Finanças, explicar o remanejamento. Lembrei de uma fábula que dizia que a culpa do elefante estar na árvore não é dele. É de quem o colocou lá e da claque, que agora apedreja, mas assistiu, passivelmente, o guindaste subindo o elefante.

Base Governista – Otacília até se auto ironizou por votar a favor do prefeito na reunião de terça. Fazia tempos que a servidora municipal não se aproximava tanto do seu chefe.

Remanejamento – Todos foram favoráveis ao remanejamento porque entendem que não há como se governar sem a abertura deste crédito.

Sangue frio – Tem que ser muito sangue frio para mexer com política.

Pesquisas – Recebi um print de uma pesquisa que avalia o trabalho dos vereadores e Toinzinho aparece em primeiro lugar. Apesar de também jogar o jogo político, com sua vasta experiência, Toinzinho não entra no disse-me-disse e nas fofocas dos novatos.

Corrida – Aliás esse print é o start da corrida eleitoral do ano que vem. As “pesquisas” já correm a boca pequena. Dizem que fulano tem 71% de rejeição, que siclano já está eleito, que beltrano vai lançar o apadrinhado político, que tem XXX% do eleitorado. Quem viver verá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui